terça-feira, 15 de novembro de 2011

Homem é executado em Hospital

Um homem de 25 anos foi morto a tiros dentro do Hospital Dom João Becker, em Gravataí, por volta das 17h40min de ontem. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi alvejada por um homem que invadiu o hospital e disparou diversas vezes contra o paciente, que estava internado no quarto 114 do hospital. O homem deu entrada na instituição no último sábado, após ter sido baleado no bairro Morada do Vale I.

De acordo com o delegado Anderson Spier, titular da 1a DP de Gravataí, a Polícia já tem imagens das câmeras de segurança que mostram um suspeito. A gravação será analisada para ver se há reconhecimento.

Além do atirador, um cúmplice teria entrado junto no hospital, conforme a Brigada Militar (BM). A dupla conseguiu fugir. BM e Polícia Civil fazem buscas na região. O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Paulo de Argollo Mendes, demonstrou preocupação com o episódio. Ele revelou que não é de praxe que as instituições de saúde contratem segurança armada. Argollo lembrou, ainda, que a desativação do Hospital do Presídio Central levou a BM e a Polícia Civil a ter de internar criminosos presos em hospitais comuns. Ele defende a reabertura de uma instituição de saúde que possa atender os presidiários.


Fonte: Com Informações do Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário