quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Família sofre sequestro relâmpago em Quilombo

Um veículo usado pelos bandidos foi recuperado no Distrito de Marechal Bormamm



A Policia Militar de Chapecó foi informada por volta da 01H00 desta quinta feira (17) via telefone pelos policiais de serviço da cidade de Quilombo, que uma família tinha sido vítima de seqüestro relâmpago.

Ao chegar na residência foram abordados por 03 (três homens encapotados (encapuzados) e armados com revólveres, em um Fiat palio de cor preta e com girofléx parecido com os usados nas viaturas das Polícias.

Logo após um dos bandidos assumiu o volante do veículo da vítima uma Fiat Doblô e deslocaram pelo interior de Quilombo até chegarem no interior de La geado Grande mais precisamente na linha Clóvis.

Ao chegar neste local furou um pneu do veículo foi quando três homens mandaram a família sair do veículo e continuar correndo.
Eles correram até chegar em uma residência próxima pediram ajuda para ligar e informar a Polícia Militar do ocorrido.

De posse dessas informações a Central de Emergências repassou pra todas as viaturas de serviço, para que as mesmas ficassem atentas na característica do veículo citado para fazerem a abordagem.

Logo após serem repassadas as informações para as guarnições uma guarnição que fazia rondas na região Do Distrito de Marechal Bormann avistou o veículo citado deslocando em direção ao Rio Grande do Sul, ao tentar fazer a abordagem do veículo o condutor abandonou o mesmo e fugiu pelo mato.

Foi acionada então outras guarnições em apoio, o Canil e o PPT que efetuaram buscas na região, mas nada foi localizado.

Ao fazer verificação no interior do veículo foram localizado (2) dois rádios de comunicação HTs e outros objetos.

O veículo foi recuperado e deixado a disposição de seu proprietário, já que não tinha sido registrado seu furto.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário