terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dupla presa após assalto em mercado no Bairro Eldorado em Chapecó

Um dos assaltantes é conhecido como (vulgo) "sexta feira" velho conhecido da Polícia.

O assalto foi registrado por volta das 09H00 desta terça feira (15) na Rua São José do Cedro Bairro Eldorado.

A maneira de agir *(Modus Operandi) dos assaltantes já é conhecida, tripulando motocicleta um elemento armado entra e anuncia o assalto e outro fica ao lado de fora dando cobertura.

E foi assim que os dois bandidos agiram no assalto desta manhã, provavelmente um maior e um menor de idade, um deles é conhecido como (vulgo) “ sexta feira”, o outro ainda não foi possível a identificação.

Após praticarem o crime fugiram, assim que a PM foi acionada iniciaram as buscas e pouco depois a dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

O valor levado não foi divulgado e se foi recuperado ou não.


* (Modus operandi é uma expressão em latim que significa "modo de operação". Utilizada para designar uma maneira de agir, operar ou executar uma atividade seguindo sempre os mesmos procedimentos.

Em administração de empresas, modus operandi designa a maneira de realizar determinada tarefa segundo um padrão pré-estabelecido que dita as maneiras de como agir em determinados processos.

No caso dos assassinos em série, o mesmo modo é usado para matar as vítimas: este modo identifica o criminoso como o mesmo autor de vários outros crimes). *Wikipédia

Fonte: PM Chapecó
Texto: moisespadilha.radio.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário