segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dois jovens morreram em um acidente na madrugada de domingo


Dois jovens morreram e outros três ficaram feridos num gravíssimo acidente de trânsito na SC-456, próximo a Fischer Maçãs em Fraiburgo. A tragédia aconteceu por volta de 00h40 da madrugada deste domingo, 20.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, foi uma saída de pista seguida de capotamento e choque em ponto de ônibus. O veículo envolvido foi uma Palio Weekend placas MCH 9082 de Fraiburgo. Morreram no local Richard Bruno Angeli, 17 anos, e a passageira Cristiane Rosseti, 16 anos. Ficaram feridos gravemente Luiz Bernardo dos Santos, 22 anos; e a adolescente P. A. S. de 17 anos. Outro adolescente de 17 anos estava consciente fora do veículo.
O jovem Luiz Bernardo dos Santos foi transferido para o Hospital Divino Salvador de Videira. A adolescente de 17 anos passou por exames e está em observação no Hospital Divino Espírito Santo de Fraiburgo.
Os corpos de Richard e Cristiane foram levados ao IML de Videira e foram liberados ainda no domingo.
A PRE de Lebom Régis esteve no local e fará o laudo do acidente, que deverá ser encaminhado para a Polícia Civil de Fraiburgo que já está investigando as causas da tragédia. Segundo as primeiras informações os jovens voltavam de uma festa.

Fonte: ÉderLuiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário