quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DIC Chapecó Prende Traficantes e apreende drogas e arma de fogo



CHAPECÓ 09/11/2011: A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais de Chapecó, com o apoio da 2º Delegacia de Polícia deste município, prendeu em flagrante nesta quarta feira (09/11), no Bairro Seminário, Paulo Augusto Policena, vulgarmente conhecido como Coelho, e Vianei Geovane Moretto pelos delitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo com a numeração suprimida.

Quando a equipe da DIC chegou à residência de Paulo, localizada na Rua Padre Nelson Angelo Rech, 31, Bairro Seminário, o mesmo correu em direção a uma janela e atirou um tablete de maconha no terreno ao lado do imóvel, todavia a droga foi encontrada posteriormente pelos policiais civis.

Paulo Policena já estava sendo investigado pelo delito de tráfico de drogas anteriormente, sendo um dos grandes responsáveis pela distribuição de maconha no município, a qual era trazida pelo investigado do Paraguai, ao passo que Vianei gerenciava a boca de drogas pertencente a Paulo.

No interior da residência foram encontrados, ainda, além da maconha e de um revólver calibre .38 com a numeração suprimida, aproximadamente R$ 500,00 em espécie, bem como diversos aparelhos eletroeletrônicos sem comprovação de origem, os quais restaram apreendidos, em virtude de fundadas suspeitas que os mesmos possam tratar-se de objetos furtados.

Paulo Policena já detém passagens anteriores por diversos delitos, dentre eles tentativa de homicídio e atualmente encontrava-se em liberdade condicional.

Fonte: DIC Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário