terça-feira, 1 de novembro de 2011

Círculos misteriosos aparecem mais uma vez no Oeste


Agroglifos estão em propriedade rural no município de Bom Jesus



Os círculos apareceram em uma plantação de trigo

Foram encontrados nesta segunda-feira, 31, em Bom Jesus, no Oeste, dois círculos em plantações de trigo. Os desenhos são conhecidos como Agroglifos pelos ufólogos e pesquisadores. Os círculos estavam em uma propriedade as margens da rodovia que liga Bom Jesus a Abelardo Luz, na comunidade de Linha Tiradentes.



Segundo o pesquisador Ivo luis, que esteve no local e repassou as informações ao Éder Luiz.com, as formações estão distantes cerca de 150 metros uma da outra e a 300m da rodovia. As marcas tem cerca de 12 metros de diâmetro com anel dobrado de 30 cm. Um deles deve ter sido feito há mais de duas semanas pois o trigo ja esta voltando em alguns casos à sua posição normal, em pé.

Mas, diferente dos círculos de Ipuaçú, que até hoje ainda são um grande mistério, o pesquisador Ivo Luis acredita que estes foram feitos pelas mãos de humanos.

"Na minha opinião não é autêncito pela posição disforme das planas e caules onde dobrados - quebrados. Posso estar enganado mas acredito que não foram feitos por extraterrestres".

As fotos foram encaminhadas para análise.

Fonte: ederluiz.com
(Fotos: Ivo Luis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário