sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Casa de madeira no Bairro Santos Dias é totalmente destruída pelas chamas


Na casa de madeira, com pouco mais de 20m², morava um casal de catadores




A casa de madeira, no Bairro Santos Dias, com pouco mais de 20 m², foi totalmente consumida pelo fogo, durante a manhã desta sexta-feira (18). Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local fazendo os trabalhos. Na casa alugada, viviam duas pessoas, que não estavam na hora do incêndio. Segundo informações preliminares, o incêndio teve origem do fogão.




Segundo a proprietária da casa, que mora na frente da casa que pegou fogo, Dona Francisca Pereira da Silva, foi sua filha quem a avisou que estava acontecendo o incêndio.

- Eu estava aqui trabalhando na frente de casa e ai minha menina veio me chamar que tava pegando fogo. Quando minha menina viu, já tava pegando fogo. Essa casa eu aluguei para um casal, que trabalha com material reciclável, perto do posto da Polícia Rodoviária Federal. A casinha virou em nada – diz a dona, desesperada.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Walter Parizotto, a residência é extremamente frágil.

- Provavelmente as pessoas esqueceram o fogo do fogão a lenha aceso e, quando os vizinhos se deram conta, toda residência estava totalmente tomada pelo fogo. É uma situação bem complicada, porque eram duas casas de madeira muito próximas e uma já estava quase pegando fogo – relata o capitão, sobre o incêndio nesta manhã.

Durante o incêndio, não havia ninguém na casa.

Fonte: Tudo Sobre Xanxerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário