terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bombeiros em Ação

De segunda feira (14) Para terça feira (15) Novembro 2011

Foram atendidas 23 ocorrências emergenciais, sendo: 09 acidentes no trânsito, 07 casos clínicos, 03 auxílios diversos a comunidade, 01 agressão, 02 quedas e 01 busca de vítima de afogamento.




Continuam as buscas ao corpo de Laury Ely de 45 anos, que desapareceu nas águas do Rio Chapecó quando da tentativa de atravessar a nado o mesmo. Deslocado uma equipe de mergulhadores do CBMSC de Chapecó até a cidade de Quilombo ao nascer do sol, para reiniciar as buscas, sendo interrompidas ao por do sol. Reiniciam hoje as buscas à vítima de afogamento.


Atendido as 11:24 horas, na SC 283, saída para Seara, vítima de queda de telhado. A vítima, Roque Zevieski de 63 anos, sofreu queda no dia 12/11/11 (sábado) no interior do município de seara e só foi encontrado hoje as 10 horas da manhã por familiares, encontrava-se consciente, com trauma de tórax. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do H.R.O.


Atendido as 12:02 horas, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Presidente Médici, vítima de acidente no trânsito envolvendo dois veículos de passeio. A vítima condutor de um dos veículos, Osvaldo Berger de 66 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava suspeita de fratura de costelas. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


Atendido as 17:23 horas, na Avenida Leopoldo Sander, no Bairro Alvorada, vítima de acidente no trânsito envolvendo veículo de passeio e motocicleta. A vítima condutor da motocicleta, André Ribas de 36 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava trauma de coluna e ferimento lacerante no braço esquerdo. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


Atendido as 18:33 horas, na Rua Balneário Camboriu, no Bairro Passo dos Fortes, vítima de queda do mesmo nível em residência. A vítima, Leonardo Franco de 09 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava ferimento lacerante na região frontal da cabeça (testa). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.M.I.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário