domingo, 6 de novembro de 2011

Bombeiros em Ação

De sábado (5) para domingo (6) de Novembro 2011

Foram atendidas 25 ocorrências emergenciais, sendo: 13 acidentes no trânsito, 06 casos clínicos 02 incêndios veiculares, 03 agressões e 01 queda em residência.

Atendido as 08:11 horas, na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, no Bairro Líder, vítima de acidente no trânsito, envolvendo queda de motocicleta. A vítima condutora da motocicleta, Renata dos Santos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava fratura exposta no dedo maior do pé esquerdo e ferimentos abrasivos no pé direito. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Unimed Chapecó.

Atendido as 18:58 horas, na Rua Albino Sá Filho, no Bairro Vila Real, vítima de acidente no trânsito, envolvendo queda de motocicleta. A vítima condutor da motocicleta, Santo Fachini de 70 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava ferimentos lacerantes na mão direita, pé esquerdo e ferimentos abrasivos na face. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.

Atendido as 21:05 horas, na Linha Alto Capinzal, no Interior do município de Chapecó, vítima de acidente no trânsito, envolvendo queda de motocicleta. A vítima condutor da motocicleta, Hélio Fidelis da Silva de 44 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava fratura fechada no joelho esquerdo. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.

Atendido as 02:49 horas, na Rua Índio Condá, no Bairro Centro, vítima de acidente no trânsito, envolvendo veículo de passeio e motocicleta. A vítima condutor da motocicleta, Marcio Kuffel de 31 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava fratura exposta na perna esquerda (próximo ao tornozelo). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.

Atendido as 03:05 horas, na SCT 480, no Distrito Marechal Bormann, vítima de agressão por arma branca. A vítima, José Soares Camargo de 35 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais alterados, apresentava ferimento incisivo na região direita do abdômen e ferimento lacerante na região frontal da cabça (testa). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário