terça-feira, 29 de novembro de 2011

Agnoletto comenta sobre falecimento de vereador


O Presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó, Itamar Agnoletto, lamentou os fatos que levaram a morte do Vereador Marcelino Chiarello, ocorrido nesta segunda-feira (28) em sua residência no Bairro Santo Antônio. Para ele é uma perda irreparável de um político que defendeu o que acreditava e com os interesses voltados para o bem da sociedade.



De acordo com ele é necessário que as autoridades avencem com rapidez nas investigações e que qualquer questionamento antes da Policia Civil terminar o seu serviço é mera especulação. “O fato chocou a todos os chapecoenses pela forma como ocorreu, mas não devemos nos antecipar ao trabalho da polícia”, destacou. Para ele nessa questão todos perdem. “Ninguém ganha quando se perde uma vida e nos solidarizamos com os familiares que são os que mais sentem nesse momento e precisam de apoio”, disse. “É um dia muito triste para todos nós”, concluiu Itamar Agnoletto.


Velório


O corpo do Vereador chegou no Plenário Rivadávia Scheffer da Câmara por volta das 19h45, bastante aplaudido pela população que lotava a casa. Durante toda a madrugada o velório ocorre no Salão Comunitário do Bairro Santo Antonoio onde morava o vereador. O sepultamento programado esta terça-feira no Cemitério Jardim do Éden em Chapecó às 14 horas.


Celso Mantelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário