sábado, 5 de novembro de 2011

Adolescentes apreendidos com 66 pedras de Crack e dinheiro no Quedas do Palmital

Provavelmente o dinheiro é proveniente de tráfico de entorpecente

Por volta das 16 horas de sexta feira na Rua Giocondo Trentin Bairro Quedas do Palmital, a Policia Militar em rondas efetuou a abordagem de 02 menores E J S de 16 anos e M S A de 15 anos que estavam em atitude suspeita em frente a uma residência abandonada.

Durante revista os policiais encontraram com eles R$ 360.00 em dinheiro, como a residência é conhecida como ponto de tráfico de entorpecentes, foi pedido apoio apoio do canil para a abordagem no interior da casa.

Durante a abordagem com auxilio do cão policial THOR foi localizado na forração do sofá 04 pedras de substância semelhante a Crack e no forro da residência foi encontrado mais 62 pedras de substância semelhante a Crack.

Logo após a apreensão do entorpecente foram entregues na 2ª Delegacia de Polícia para os procedimentos.

Fonte: PM Chapecó


MINHA OPINIÃO


"Provavelmente estes menores deixaram a DP antes mesmo dos policiais que os apreenderam, e voltaram para as ruas continuar praticando delitos e principalmente servindo de "mulas" para traficantes, como acontece na maioria das vezes.

Nosso sistema judiciário principalmente este ECA ( Estatuto da Criança e Adolescente) , precisa urgentemente de mudanças, mas para isso precisamos ter "políticos corajosos" para colocar o dedo na ferida. Quem se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário