domingo, 27 de novembro de 2011

Ações da PM de Chapecó

De sábado (26) para domingo (27) Novembro 2011


Hora:
Local: Rua IRINEU BORNHAUSEN Bairro: Quedas do Palmital
Fato: Por volta das 09h da manhã a Policia Militar com o apoio de guarnições do Bombeiro, Samu e guarda Municipal , atenderam acidente grave , envolvendo um veiculo Peugeot e uma moto, sendo que foi a óbito o local CARLOS ALEXANDRE FERNANDES DA SILVA de 28 anos, condutor da motocicleta.

Hora: 15h55min
Local: Rua Osvaldo Aranha Bairro: Passo dos Fortes
Fato: A guarnição conduziu até a 2ª Delegacia de Policia, M B Cavalheiro de 38 anos, devido ele ter agredido a sua esposa , de 58 anos que apresentava lesões nos braços e lábio superior.

Hora: 18h36min
Local: Rua Rouxinol Bairro: Efapi
Fato: A guarnição foi acionada por uma feminina de 36 anos que informou que foi agredida pelo marido, sendo que ela apresentava lesão no braço. O agressor de 36 anos, foi detido e conduzido a delegacia para procedimentos.

Hora: 20h26min.
Local: Rua Sonia Zani Bairro: São Pedro
Fato: Guarnição em rondas efetuou a abordagem a um adolescente de 15 anos, em busca pessoal a este individuo foi encontrado com ele Revolver Rossi calibre 38, capacidade para 5 tiros, sem munição. Ao consultar o nome deste individuo foi confirmado que ele era foragido do CER. Ele foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos e depois de conduzido ao CER.

Hora: 22h30min
Local: Rua Para Bairro: Maria Goreti
Fato: Durante rondas uma guarnição da Policia Militar localizou veiculo FORD ESCORT placas ICS7655 de CHAPECO o mesmo estava abandonado e com registro de furto, estava sem estepe, som e sem a bateria. O veiculo foi recolhido a Delegacia.


Hora: 03h15min
Local: Rua Valdemar Tormem Bairro: Efapi
Fato: Guarnição da Polícia Militar em rondas efetuou a abordagem de JEFERSON BERTON de 18 anos. Em buscas pessoal a guarnição localizou com o agente um capacete, chave de moto, 3 munições de calibre.38 e uma substancia semelhante a maconha. Sendo o fato apresentado Jeferson foi detido e entregue na 2DP .

Fonte Relatório da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário