sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Acidente na Curva da Santa envolve duas carretas


Motorista sofreu ferimentos graves




Um acidente no final da tarde desta quinta-feira, 10, na altura da Curva da Santa, na BR-282 em Ponte Serrada, deixou um motorista gravemente ferido. Duas carretas se envolveram. As as imagens enviadas pelo Leitor Repórter Eleandro Silva, mostram a gravidade do choque.

O motorista Gilmar dos Santos, de 34 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada, ele sofreu escoriações, fratura nas duas pernas e apresentava suspeita de hemorragia interna. Ele foi levado para o Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada e logo transferido para o Hospital São Paulo de Xanxerê.

Gilmar dirigia uma carreta com placas MIQ-5767 de Xanxerê. Já o condutor da outra carreta, David Raitz, saiu ileso. O veículo que ele dirigia tinha placas LXB-2587 de Joinville.

O acidente aconteceu por volta das 17h25 e o trecho, que fica a 15 quilômetros de Ponte Serrada, teve o tráfego interrompido em uma das pistas. Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vargem Bonita esteve no local para realizar o levantamento da ocorrência.

Fonte: eederluiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário