quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Veículo cai da Ponte em Joaçaba

Ainda não se tem informações de quantas pessoas estavam no carro

Queda aconteceu no lado de Herval d´Oeste




O acidente aconteceu na ponte Alfredo Ítalo Remor, na BR 282 próximo ao Bar Chocodinho. Um caminhão sem freio bateu em um veículo pequeno, um Bora, ou Polo, cor preta, de Coronel Vivida - PR, fazendo com que este se chocasse em outro caminhão. O carro bateu no muro de proteção da ponte e caiu na margem do rio e logo após afundou completamente no Rio do Peixe.

Na margem ficaram a placa do carro, BAV-1103, e algumas peças que se soltaram do veículo com a batida. Os documentos do carro estão em nome de Gilmar de Ávila.

Neste momento o Corpo de Bombeiros está com um barco e as buscas estão sendo feitas no local. Os mergulhadores tiveram um pouco de dificuldades para encontrar o carro, mas encontraram o ponto exato, bem próximo a margem. Não foi possível ainda identificar se há algum corpo dentro do veículo. Um guincho está sendo aguardado para fazer a retirada do veículo do rio.

Familiares confirmaram ao ederluiz.com que Gilmar de Ávila estava em viagem na região de Joaçaba. Ele seria coordenador da empresa Claro no Paraná e em Santa Catarina e a família reside em Coronel Vivida, incluindo três filhos pequenos.Um apelo é feito para que algum representante da empresa Claro da região meio-oeste entre em contato com os familiares para auxiliar no que for preciso.

Fonte e foto: ederluiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário