segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tentativa de Homicídio em faxinal dos Guedes

Por volta das 22h15min, de domingo (23) a Polícia Militar de Xanxerê, prestou apoio a Policia Militar na cidade de Faxinal dos Guedes, depois de acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de vias de fatos que estava em andamento nas proximidades da igreja matriz, centro.

Enquanto a guarnição deslocava o policial militar de Faxinal foi procurado por três vítimas, as quais relataram que: minutos antes haviam sido agredidas por quatro homens que estavam nas proximidades da praça, pois procuraram socorrer outro masculino que estava sendo espancado por eles.

Após buscas foram abordados e identificados os quatro suspeitos que haviam sido indicados pelas vítimas, os quais estavam descendo a Avenida São João, esquina com na Av. Rio Grande do Sul, sentido Centro Bairro Oselame. Por conseguinte, chegou à informação que outra vítima agredida pelos agentes já havia sido socorrida e estava no hospital SÃO CRISTOVÃO. A guarnição no local verificou que se tratava de um masculino de 22 anos, que posteriormente devido a gravidade das lesões foi transferido para o Hospital São Paulo em Xanxerê.

Segundo o relato das vítimas, os agressores estavam espancando o masculino de 22 anos, momento em que pediram para que eles cessassem as agressões, pois iriam matá-lo, então os autores partiram para cima deles. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para providências, onde foi lavrado flagrante por tentativa de homicídio contra três deles, e tomado providências na forma medidas sócias educativas em relação ao menor de 14 anos que participou das agressões.




Osvaldir José Kassburg
Maj PM Cmt da 4ª/2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário