quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sai da UTI o jovem que ficou quase cinco dias preso debaixo da sua Moto



José Valdomiro Eufrágio, 21 anos, que ficou cinco dias ferido, preso debaixo de sua motocicleta, em Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina, saiu da UTI nesta quarta-feira pela manhã. Ele segue internado no Hospital Regional de Chapecó. O caso dele é estável. Segundo informações do hospital, o jovem está consciente e já conversou com a mãe. No entanto, o motociclista está sonolento e confuso.

A família rezou para a Nossa Senhora Aparecida pela recuperação de José. No dia 12, quando os bombeiros encontraram a vítima, acharam também uma medalha da Santa na carteira do motociclista.

José passou por cirurgia na mesma noite em que foi encontrado e teve o braço direito amputado. O motociclista foi encontrado na manhã de quarta-feira em Passos Maia, próximo a rodovia SC-465, em um local com bastante vegetação e sem moradores por perto.

De acordo com o chefe de socorro do Corpo de Bombeiros, Edson Brites de Oliveira, o jovem estava tão ferido que parecia morto. Ele teria se acidentado na sexta-feira, 7 de outubro, por volta das 20h30min, no quilômetro 4,4, quando retornava para casa após o trabalho, em Ipumirim.

Fonte: Rádio Rural Concórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário