segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PRF/SC apreende mais de R$63.000,00 de descaminho neste final de semana, além de remédios proibidos e dois veículos furtados.



No sábado dia 29/10/2011, por volta de 15h30min, na BR 282, no km 39, Águas Mornas, policiais rodoviários federais de Palhoça efetuavam ronda quando se depararam com um veículo I/KIA SPORTAGE portando as placas AQR 9513/PR, transitando em alta velocidade e efetuando ultrapassagens. Ao tentar abordá-lo o motorista empreendeu fuga, evadindo-se para via rural.

Na localidade de Recanto do Rio Gaspar em Águas Mornas/SC. Após transitar cerca de 4 Km, o motorista abandonou o veículo e fugiu para a mata. No interior do veículo foram localizados 21.800 maços de cigarro das marcas Blitz e Calvert, além de 03 aparelhos eletrônicos, 319 comprimidos não identificados, 11 comprimidos Desobese-M.

Após verificação do veículo, foi constatado através do chassi que tratava-se do veículo de placas IPD 6937/RS, o qual apresentava registro de furto/roubo. Diante dos fatos encaminharam para Delegacia de Polícia Civil de Palhoça para procedimentos legais.

Em Água Doce, no meio Oeste do Estado, por volta das 22 horas de sábado (29/10), foi abordado um veículo com um homem de 34 anos, que estava transportando 15.000 maços de cigarros de procedência do Paraguai. O veículo também possuía registro de furto. O condutor foi preso e conduzido para a Polícia Civil de Água Doce/SC e a mercadoria foi entregue na Receita Federal de Joaçaba/SC.

No domingo à noite (30/10), policiais rodoviários federais que participam da operação Sentinela fizeram duas apreensões na divisa entre Santa Catarina e Paraná. Em abordagem de um ônibus linha Francisco Beltrão – Lages, foi encontrado com dois passageiros, equipamentos eletrônicos oriundos do Paraguai totalizando R$27.000,00. A mercadoria arrecadada foi entregue à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Fonte: PRF SC - @PRF191SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário