sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Polícia Civil realiza Operação policial de fiscalização em postos de combustíveis nas cidades de São Carlos e Águas de Chapecó

Polícia Civil, por meio da Polícia Civil da Comarca de São Carlos, realizou uma operação policial para fiscalizar os postos de combustíveis das cidades de São Carlos e Águas de Chapecó, no Oeste catarinense.

A ação foi durante a quinta feira (20).

Os agentes fiscalizaram os alvarás de funcionamento, a licença ambiental, a regularidade de notas de compra e venda de combustíveis, os livros de movimentação de combustível, além da aferição das bombas de combustível e análise da qualidade dos combustíveis vendidos (visando constatar adulterações). A Operação contou com o apoio técnico do Comitê Sul Brasileiro de Qualidade de Combustíveis.

Nas cidades da Comarca de São Carlos, todos os postos de combustíveis foram vistoriados, não sendo constatada nenhuma irregularidade nos combustíveis vendidos.

Segundo o Delegado de Polícia Nilson Cezar, que coordenou a Operação, esse tipo de ação é bem vista pela população local, já que protege o interesse público e os direitos dos consumidores, trazendo informação e mais segurança para as pessoas que adquirem combustíveis na região.


“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.

Assessoria de Imprensa
Polícia Civil do Estado de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário