sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mulher senta na mureta e se joga do viaduto de Xanxerê



A mulher se jogou do alto do viaduto e caiu no acostamento da rodovia



O fato ocorreu por volta de 15 horas de quinta feira (20), e a mulher foi identificada como Janete de Jesus, de 39 anos.

Ela foi encaminhada pela ambulância do Samu até o HR em Chapecó. A reportagem do TSX entrou em contato com o Hospital Regional São Paulo e o médico da emergência que atendeu a mulher, não quis falar sobre o caso.



A cena que a xanxerense Odisséia da Silva viu, na tarde desta quinta-feira (20), de acordo com ela, jamais vai esquecer.
“Eu vi que ela chegou e sentou na mureta. Eu já peguei o celular para falar com o policial, e quando eu vi, ela já tinha se jogado. Quando ela chegou aqui e sentou, eu já liguei e de repente, já vi ela lá embaixo, com muito sangue, mais na cabeça”, relata.

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado para atender a ocorrência. A mulher, que não teve o nome informado, já que estava sem documento, apresentava traumatismo craniano, afundamento de crânio e estava inconsciente. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo e depois transferida para Chapecó.

Texto: Tudo Sobre Xanxerê
Fotos:Osvaldir José Kassburg
Maj PM Cmt da 4ª/2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário