domingo, 30 de outubro de 2011

Luciano já está em casa e agenda de compromissos com Zezé está mantida


Briga entre os irmãos teria sido por conta de discórdia no atendimento de camar
im


Depois de um final de semana turbulento, a família Camargo pode respirar aliviada. O cantor Luciano já está em sua casa em Alphaville, em São Paulo, na companhia da mulher, Flávia Fonseca, e as filhas.
O sertanejo teve alta do Hospital Santa Cruz, em Curitiba (PR), na manhã deste domingo (30).
Segundo assessoria de imprensa de Zezé e Luciano, a agenda de shows e compromissos da dupla está mantida já que a única recomendação médica para Luciano é de que ele siga uma dieta especial para manter equilibrada a taxa de potássio no sangue.
O motivo da internação do sertanejo foi exatamente essa queda do nível de potássio no corpo. A situação foi grave e Luciano correu o risco de morrer.
Nesta terça-feira (1), a dupla tem uma gravação com o apresentador Jô Soares e no final de semana fará dois shows no Citibank Hall do Rio de Janeiro.
Ainda segundo a assessora, a briga que teria exaltado os ânimos dos irmãos foi por conta de uma discórdia entre eles sobre atender os fãs antes ou depois do show. Agora, a situação entre os dois voltou ao normal.
Ao contrário do que teriam dito sobre uma crise também entre Zezé e Zilú, a mulher do sertanejo chega nesta terça-feira de Miami para assistir aos shows do marido e do cunhado no Rio.
A viagem de uma semana nos Estados Unidos já estava programada e Zilú estava em Miami para fazer compras para o enxoval do primeiro neto, José Marcus, filho de Wanessa com Marcus Buaiz. A família Camargo tem um apartamento lá.
Crise entre irmãos

Na noite de quinta-feira (27), a dupla Zezé Di Camargo & Luciano brigou nos bastidores de um show em Curitiba (PR).

Depois do desentendimento, Zezé subiu sozinho ao palco, sem seu irmão e parceiro. Quando Luciano subiu ao palco, disse que não cantaria mais com Zezé e a partir de 2012 a dupla chegaria ao fim. Logo em seguida, o Twitter oficial da produção de Zezé Di Camargo & Luciano desmentia o fato.
Segundo o blog Movimento Country, antes da polêmica apresentação, a dupla já demonstrava desgate e trocou farpas na coletiva de imprensa sobre os shows na capital paranaense.
Ritmo intenso prejudicou saúde de Luciano
Luciano foi internado nesta sexta (28) pela manhã, devido a uma crise de hipocalemia aguda (redução de potássio no sangue).
Segundo a equipe médica, Luciano correu risco de mortedevido à aceleração nas batidas do coração causadas pelo excesso de diuréticos. O cantor deu entrada no hospital por volta das 9h da manhã, lúcido.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário