quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jovens da região que se envolveram em acidente seguem internados

Seguem internados no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, os jovens Natalie Galvan e André César Oliveira, ambos de 24 anos, que se envolveram em um grave acidente na noite desta terça-feira, 25, na BR-282 em Faxinal dos Guedes.

A mãe de Natalie Deonice Galvan, informou que a filha está internada em um quarto normal e que se recupera bem. Natalie teve várias escoriações pelo corpo e fraturou levemente algumas vértebras. A jovem precisou receber sangue e também respira com uma máscara de oxigênio.

André César permanece na UTI, ele sofreu ferimentos graves na cabeça e teve traumatismo craniano. A boa notícia é que o jovem não tem mais febre e a pressão que estava elevada diminuiu. Os pais de André também acompanham a recuperação.

A mãe de Natalie disse que a filha conseguiu ligar do local do acidente para avisar a família. A jovem deu detalhes do acidente para a família. “Ela disse que o André estava fazendo uma ultrapassagem e percebeu que a carreta vinha no outro sentido. Quando ele tirou para o acostamento a carreta também fez a mesma coisa e os dois bateram. O carro ficou destruído. Eles sobreviveram por um milagre”. Contou Deonice.

Natalie, que é de Videira, é estudante de medicina em Joaçaba e se forma no ano que vem. André, que é de Brunópolis, é recém formado em odontologia.

Relembre

Por volta das 19h45 da terça-feira, 25, o Corpo de Bombeiros de Xanxerê atendeu vítimas de acidente no trânsito na BR 282 km 488,5 em Faxinal dos Guedes, próximo a empresa Sadia.

Foi constatada no local uma colisão frontal seguida de capotamento de veículo Ford Focus placas MJE 6707 de Brunópolis e veículo Scânia 124 placas JTC 112 da Argentina. Após desencarceramento as duas vítimas do Focus foram transportadas para o Hospital Regional São Paulo, sendo o condutor Andre César de Oliveira em estado grave, suspeita de TCE (traumatismo crânio encefálico), apresentando hemorragia na cabeça, e a acompanhante Natalie Galvan, também grave, apresentava ferimentos na região frontal com hemorragia, escoriações pelo corpo e suspeita de lesão cervical.

O motorista da Scania, Edgardo Roberto Lavyn estava consciente e apresenta ferimento na perna esquerda. O mesmo também foi encaminhado pra o Hospital Regional São Paulo.

Mais tarde os ocupantes do Focus de Brunópolis, pela gravidade, foram transferidos ao hospital de Chapecó.

Fonte: EderLuiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário