sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Homem que assaltou deficiente físico de manhã foi baleado á noite

A Policia Militar foi acionada por volta das 21H30 de quinta feira (13)para atendimento de ocorrência de pessoa ferida por disparo de arma de fogo na Avenida Fernando Machado Bairro Líder.

Ao chegar no local a guarnição constatou que SALOMAO CHEVES, 26 anos, havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo (um no rosto e outro no abdômen).

Ele foi atendido e conduzido ao HRO pelo SAMU. Em buscas ao agente, ele foi localizado na rua Borges de Medeiros conduzindo a motocicleta JTA SUZUKI EN125 placa MGB-7791Chapecó-SC. Após a abordagem foi identificado como ANDERSON VEZENTIN, 21 anos.

Durante busca pessoal, realizada em ADERSON, foi encontrado no bolso da calca 07 munições calibre 38, intactas. Indagado a respeito da arma, utilizada no delito o mesmo informou que havia deixado em um beco, na rua Bolívia.

A guarnição deslocou ate o local informado por ANDERSON, e após buscas no local, foi encontrado um revolver marca Rossi, calibre .38, com numeração suprimida, com quatro munições deflagradas e uma intacta.

Em seguida ADERSON, foi detido e junto com a arma e as munições apreendidas, foi encaminhado ao órgão competente para procedimentos. A motocicleta foi autuada administrativamente por transitar com defeitos no sistema de iluminação e após foi removida ao pátio de apreensões.


A vitima SALOMAO CHEVES, armado com uma faca por volta das 08:00 hs, do dia 13/10/2011, havia cometido um roubo contra uma pessoa portadora de deficiência física, da vitima foi subtraído a carteira com R$ 130,00 reais em dinheiro. Pela Parte da manhã guarnições foram empenhadas em buscas porem SALOMAO, não havia sido localizado.


Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário