quarta-feira, 26 de outubro de 2011

É grave o estado das vítimas do acidente atendido pelos Bombeiros de Xanxerê

Foram prestados 14 atendimentos, sendo 11 casos clínicos e três acidentes de trânsito, nas últimas 24 horas. A equipe foi chefiada pelo Sargento Edilvan.


Acidente em Faxinal

Por volta das 19 horas, foi atendido, pelo Corpo de Bombeiros de Xanxerê, um acidente de trânsito na BR-282, em direção a Faxinal dos Guedes, próximo à empresa Sadia. Foi constatada uma colisão frontal, seguida de capotamento do veículo Ford/Focus, placas MJE-6707, de Brunópolis, e uma carreta Scania 124, placas JTC-112, da Argentina. Após desencarceramento, as duas vítimas do Focus foram transportadas para o Hospital Regional São Paulo. O motorista do carro, André César, estava em estado grave, com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE), apresentando hemorragia na cabeça. A acompanhante, Natalie Galvan, que apresentava ferimentos na região frontal com hemorragia, escoriações pelo corpo e suspeita de lesão cervical. O motorista da Scania, Roberto Edegardo Labyn, estava consciente e apresenta ferimento lacerante na perna esquerda e também foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo.


Acidente próximo a Femi

Às 21h30min, foi atendido um acidente de trânsito na BR-282, próximo ao trevo da Femi. O motociclista, Jonas Rodrigues da Silva, de 19 anos, pilotava uma Honda/CG 150, placa MHE-7907, de Xanxerê. Ele apresentava escoriações no joelho direito e no cotovelo direito. Foram realizados os primeiros socorros e transportado ao Hospital Regional São Paulo.


Fonte: TudoSobreXanxerê por Leticia Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário