segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dois capotamentos na 282 durante a madrugada desta segunda-feira

Nas últimas 24 horas, o Corpo de Bombeiros de Xanxerê esteve de prontidão com duas equipes coordenadas pelo Chefe do Socorro, Sargento Edilvan. Foram prestados 13 atendimentos, sendo: sete casos clínicos; cinco acidentes de trânsito e uma agressão.


Acidente em Abelardo Luz

Às 18h45min de domingo, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Xanxerê um acidente de trânsito na SC-467, em Abelardo Luz, próximo ao trevo do Rincão. Foi constatada no local uma colisão frontal seguida de capotamento de veículo Ford F1000, placas AFQ-4733, de Abelardo Luz, e de um veículo Monza, placas LZR-8380, de Seara. Duas vítimas da F1000 foram transportadas pela ambulância da Secretaria da Saúde Abelardo Luz, sendo Marlene Piccinin e Jorge Piccinin. Uma vítima em estado grave foi transportada por populares. A ambulância do Corpo de Bombeiros transportou ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê Fernando Melo, passageiro do Monza que apresentava ferimentos na face e suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). O condutor do Monza, Marcos Costa da Silva, 29 anos, e a caroneira Ariane Deotti, 20 anos, estavam presos às ferragens e morreram no local, com politraumatismos. As vitimas foram desencarceradas e liberadas à Polícia Civil de Abelardo Luz.


Capotamento na 282



Às 2h32min, a equipe dos Bombeiros atendeu, na BR-282, um capotamento. O acidente aconteceu próximo à Vemat, saída para Faxinal dos Guedes. Foi constatada uma colisão frontal de caminhão Mercedes, placas MGU-7446, de Seara, na mureta no meio da pista, seguido de capotamento. O veículo estava carregado de suínos, sendo que alguns animais morreram. O motorista Santo Frana, de 41 anos, saiu ileso e liberado no local.


Capotamento na Femi


Às 5h14min desta segunda-feira (17), foi atendido um acidente de trânsito na BR-282, próximo ao trevo da Femi. Foi constatado um capotamento de caminhão Mercedes 1516, placas AAL-8145, de Gaspar, que transportava bois. Com duas vítimas, o motorista Neuraldo Bastos, de 40 anos, apresentava pequeno ferimento na orelha direita e a caroneira, Joceline Limpão Selene, de 27 anos, gestante de cinco meses, não tinha ferimentos, mas estava muito nervosa. As duas pessoas foram atendidas no local e liberadas.


Fonte: Leticia Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário