quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DIC Chapecó captura Dupla de Assaltantes foragidos



A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, juntamente com agentes da 2º e 3º Delegacia de Polícia de Chapecó, capturaram na noite de ontem (18/12), após um dia ininterrupto de investigação, por volta das 23:00 horas, no Bairro Santa Luzia, a dupla de assaltantes C. N. G (17 anos). e A. L. T (17 anos), os quais eram foragidos do CASEP e estavam apavorando a cidade com uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais e residências de alto padrão.

A ação da dupla consistia no assalto a estabelecimentos comerciais com a utilização de armas de fogo e uma motocicleta, sendo que enquanto um executava o assalto o outro ficava aguardando do lado de fora com a motocicleta ligada, assim como, ainda, participavam conjuntamente com outros indivíduos de assaltos a residências de alto padrão no interior do município e arredores, nos quais rendiam os proprietários do imóvel, mediante violência, e subtraíam veículos, dinheiro e equipamentos eletroeletrônicos.

A dupla foi encontrada de posse de um colete balístico, aproximadamente R$ 500,00 em espécie, celulares e vestimentas utilizadas nos assaltos, tendo, inclusive, uma jaqueta sido identificada, através das câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial, como sendo a roupa utilizada no assalto.

Que os indivíduos já foram reconhecidos como sendo autores de pelo menos quatro assaltos no município e região, bem como estão sendo investigados pela prática de outros crimes ocorridos no último mês.

Após o término dos procedimentos a dupla foi encaminhada ao CASEP de Chapecó, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: DIC | CHAPECÓ - SC
Divisão de Investigação Criminal de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário