segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cinco feridos em Acidente no acesso á BR 282 em Chapecó

Atendido por volta das 21H00 de domingo (23), no Acesso Plinio Arlindo De Nês, no Trevo na BR 282, colisão Lateral de veículo de passeio em caminhão, ocasionando danos materiais de elevada monta e lesões corporais em cinco ocupantes do veiculo de passeio, todos artesões e vendedores de artesanato oriundos do estado da Bahia. Ao chegar ao local as guarnições encontraram os cinco ocupantes já fora do veículo deitados em via pública.

O condutor do veiculo de passeio Ricardo de Souza Santana, 33 anos apresentava ferimento e suspeita de fratura no nariz, os outros ocupantes, Fabiano Conceição dos Santos, 19 anos, estava consciente, orientado, com dores na região do tórax, imobilizado em maca rígida.

Domingo José Santana, 21 anos, também fora do veículo, deitado na via, consciente, orientado, com dores na região do abdômen, imobilizado em maca rígida.

Ambos conduzidos ao PS do hospital regional. O condutor do caminhão Antônio Sérgio Gonçalves Rodrigues, 59 anos nada sofreu, outros dois ocupantes do veiculo de passeio foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Regional por uma viatura do SAMU que prestou apoio na ocorrência.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário