quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bombeiros em Ação

Das 7h ás 17h de Quinta Feira (27) Outubro 2011

Foram atendidas 09 ocorrências emergenciais, sendo: 01 acidente no trânsito, 01 caso clínico, 02 acidentes no trabalho, 01 queda em residência, 02 prevenções, 01 ataque de animal doméstico e 01 auxílio diverso a comunidade.

ACIDENTE NO TRABALHO

Atendido as 15:08 horas, na Rua Borges de Medeiros, no Bairro Presidente Médici, vítima de acidente no trabalho, envolvendo queda de altura (aproximadamente 2,5 metros). A vítima, Gustavo de Jesus, de 21 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava trauma de coluna lombar e fortes dores na região toraxica. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.

CRIANÇA ATACADA POR CACHORRO

Atendido as 15:13 horas, na Rua Holanda, no Bairro Efapi, vítima de ataque de animal doméstico (cão). A vítima, Liliane de Almeida Ferreira de 10 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava ferimentos lacerantes na perna direita e nas regiões laterais da cabeça. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Materno Infantil.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário