segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bombeiros em Ação

Das 07H ás 17h de Segunda Feira (24) Outubro 2011

Foram atendidas 11 ocorrências emergenciais, sendo: 05 acidentes no trânsito, 01 caso clínico, 01 acidente no trabalho, 03 quedas e 01 atropelamento.


MENOR ATROPELADO POR CARRETA NA ATÍLIO FONTANA

Atendido as 14:33 horas, na Avenida Atílio Fontana, no Bairro Efapi, vítima de atropelamento por caminhão (carreta). A vítima, Angelo Pinheiro de 12 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava ferimento lacerante na perna esquerda e ferimentos abrasivos na mão esquerda e braço esquerdo. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Materno Infantil.

ACIDENTE NO TRABALHO COM EXAUSTOR, TRABALHADOR SOFREU FRATURA EXPOSTA DE DEDOS

Atendido as 16:02 horas, na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, no Bairro Passo dos Fortes, vítima de acidente no trabalho, envolvendo exaustor. A vítima, Moisés Pereira Machado de 24 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava fratura exposta em três dedos da mão esquerda devido acidente no trabalho envolvendo exaustor elétrico. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário