domingo, 23 de outubro de 2011

Bombeiros em Ação

De sábado (22) para domingo (23) Outubro 2011

Foram atendidas 22 ocorrências emergenciais, sendo: 04 casos clínicos, 02 queda de nível, 06 acidente de trânsito, 05 diversos, 02 prevenção, 01 atropelamento.

Às 14h38min na Rua Galvão, Bairro Cristo Rei, foi atendido Ademir Machado de 28 anos, consciente, desorientado e confuso, vítima de queda de nível de aproximadamente 03 metros de altura, com ferimento lacerante na frontal e otorragia. Realizado assepsia, imobilização e conduzido ao PS do Hospital Regional.

Às 18h54min na SC-480, saída para o Goio-en, foi atendido Luiz Nataniel da Silva de 23 anos, consciente, orientado, vítima de acidente de trânsito envolvendo carro e moto o condutor da moto apresentava ferimento na face e laceração no joelho esquerdo, avulsão no pé esquerdo e escoriações no tórax e braço direito, ferimento causados por uma cerca. Realizado assepsia, imobilização e conduzido ao PS do Hospital Regional.

Às 21h31min na Rua São Pedro, Bairro Pinheirinho, foi atendida Jaquelini dos Santos de Paula de 17 anos, consciente, orientada, vítima de acidente de trânsito envolvendo carro e moto a mesma carona da moto ,apresentava escoriações na face , pernas, braços e suspeita de fratura na perna direita e Patrick Meneses de Lima de 21 anos condutor da moto consciente e orientado apresentava edema e escoriação na face pernas, braços . Realizado assepsia, imobilização em ambas as vítimas e conduzidos ao PS do Hospital Regional.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário