sábado, 22 de outubro de 2011

Bombeiros em Ação

De sexta feira (21) para sábado (22) de Outubro 2011


Foram atendidas 13 ocorrências emergenciais, sendo: 04 acidentes no trânsito, 02 agressões, 03 casos clínicos, 01 acidente no trabalho, 01 prevenção, 01 incêndio em vegetação e 01 princípio de incêndio em apartamento residencial.



AGRESSÕES DURANTE A MADRUGADA

Atendido as 01:26 horas, na Avenida Fernando Machado, no Bairro Bela Vista, vítima de agressão por arma branca (copo de vidro quebrado). A vítima, Rosimeri Moraes Silveira de 41 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava ferimentos lacerantes na mão esquerda e braço esquerdo. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.

Atendido as 03:27 horas, na Avenida Fernando Machado, no Bairro Bela Vista, vítima de agressão por arma branca (garrafa quebrada). A vítima, Lair Francisco Nogueira de 45 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava ferimentos lacerantes na região superior da cabeça e no supercílio esquerdo. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.

Fonte: CB Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário