domingo, 16 de outubro de 2011

Bombeiros em Ação

De sábado (15) Para Domingo (16) Outubro 2011


Foram atendidas 24 ocorrências emergenciais, sendo: 02 quedas em residência, 01 queda em via pública, 01 queda em estabelecimento comercial, 07 acidentes no trânsito, 07 casos clínicos, 02 acidentes no trabalho, 01 agressão e 03 prevenções.

Atendido as 16:46 horas, no parque de exposições Tancredo de Almeida Neves – Efapi, na Avenida Atílio Fontana, Bairro Efapi, vítima de queda do mesmo nível. A vítima, Paulo Marques Nunes de 23 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitas estáveis, e apresentava ferimento lacerante e fortes dores no joelho esquerdo (exposição de tecido ósseo). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

Atendido as 18:12 horas, na Avenida Atílio Fontana, no Bairro Efapi, vítima de acidente no trânsito envolvendo motocicleta e veículo de passeio. A vítima condutor da motocicleta, Lucas Mendonça de 25 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitas estáveis, e apresentava ferimentos lacerantes na face (mandíbula/queixo) e fratura exposta na perna direita (logo abaixo do joelho). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

Atendido as 21:54 horas, na Rua Tomé de Souza, no Bairro Líder, vítima de queda da própria altura em residência. A vítima, Rosa Machado de 36 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitas estáveis, e apresentava trauma na região (anterior) direita do tórax (suspeita de fratura de costelas). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário