domingo, 16 de outubro de 2011

Bombeiros de Xanxerê atendem acidente com duas vítimas fatais



O acidente aconteceu no começo da noite deste domingo (16)



EM TEMPO: O departamento de Jornalismo da Rádio Rainha das Quedas, de Abelardo Luz, informou às 21h40min deste domingo (16), a identidade das pessoas que estavam no Monza. Ariane Deoti, de 20 anos e Marcos Costa da Silva, de 29, foram as duas vítimas fatais deste acidente.

No Monza, estavam mais duas pessoas, sendo Aline Deoti, de 18 anos, que está no hospital de Abelardo Luz (ela era irmã de Ariane e namorada da Marcos, que morreram) e, o quarto ocupante do Monza, Fernando de Melo, foi a vítima que o Corpo de Bombeiros de Xanxerê encaminhou ao Hospital Regional São Paulo.


Na caminhonete Silverado, estavam três pessoas, sendo Jorge Piccinin (atual presidente do Partido Progressista – PP de Abelardo Luz), Marlene Piccinin (secretária Municipal de Saúde de Abelardo Luz) e Jorge Baul (caminhoneiro), que foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Abelardo Luz. O acidente aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (16).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Xanxerê esteve em Abelardo Luz, no começo na noite deste domingo (16), atendendo a uma ocorrência, onde dois veículos colidiram de frente, sendo que duas pessoas morreram na hora e quatro ficaram feridas.

O capitão dos Bombeiros, Parizotto, informou que três vitimas foram transportadas ao hospital por populares e, uma pela ambulância dos Bombeiros, até o Hospital Regional São Paulo.

O acidente ocorreu entre uma caminhonete Silverado e um Monza. Informações extraoficiais dão conta de que todos os ocupantes dos carros são moradores de Abelardo Luz. A colisão aconteceu em uma reta da rodovia, no Trevo do Rincão, quando houve uma tentativa de ultrapassagem.

Fonte e texto: TudoSobreXanxerê por Leticia Faria
Fotos: Nicolas Zgoda Parizotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário