segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aurora lança uma delícia irresistível: peito de Blesser recheado

PEITO DE BLESSER® RECHEADO AURORA é o nome da nova e irresistível novidade que a Coopercentral Aurora (Aurora Alimentos) lança neste fim de ano para deleite dos consumidores brasileiros. O produto estará nas gôndolas de todo o país a partir de novembro.
Esse prato combina a carne de Blesser® com um recheio especial, contendo a afamada linguiça tipo calabresa Aurora e uvas passas. Temperado e pronto para assar, essa delícia torna qualquer refeição única e inesquecível.
O produto chega ao consumidor congelado, com validade de 140 dias e em embalagens na forma de caixa de 10kg, contendo 8 peças de aproximadamente 1,25kg cada.
Esse lançamento para o mercado nacional amplia o mix da linha “Boas Festas Aurora” e atende as necessidades dos consumidores que desejam produtos práticos para as festas de Natal e Ano Novo.
“Esse é um produto diferenciado e de fácil preparo”, observa o diretor comercial Leomar Somensi, destinado, principalmente, aos consumidores que buscam praticidade, comodidade e conveniência no momento das refeições. Observa que, com ele, a Aurora amplia sua já expressiva presença no segmento de carnes congeladas e voltadas às festas de fim de ano (temperadas e prontas para assar).
A linha da qual faz parte o peito de Blesser recheado é formada por sete outros produtos, apreciados pelos consumidores: o tradicional Blesser® (carne suculenta, macia e pronta para ser assada com tempero exclusivo); lombo temperado (produzido com carne suína selecionada e temperado); lombo recheado (corte selecionado que combina a carne nobre suína com o recheio de linguiça calabresa defumada); tender suíno (presunto tenro que combina temperos especiais); tender de frango (resultado da seleção de cortes nobres de peito de frango cozido e defumado), sobrepaleta recheada (carne suína com o recheio da tradicional linguiça toscana Aurora) e pernil sem osso (pernil temperado sem osso).


Fonte: MB Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário