terça-feira, 18 de outubro de 2011

Assaltantes presos em Seara suspeitos de terem assaltado casa na manhã de Segunda Feira em Chapecó

A Policia Militar foi informada de assalto em uma residência, na linha caravagio interior de Chapecó ás 08:37 de segunda feira (17).

Da residência os assaltantes levaram uma Camionete Hillux,dinheiro, celulares, roupas entre outros objetos.

Ás 21h36min foi recebido pedido de apoio através do telefone 190 da guarnição de Seara-SC que localizou a camionete Hillux levada no assalto em Chapecó.

Ao chegar No local à guarnição do PPT confirmou que a camionete Hillux era a mesma que tinha sido tomada em assalto em Chapecó.

Logo após confirmou a participação dos suspeitos detidos.

Três foram presos em Flagrante e dois conseguiram fugir para o mato.

Com os suspeitos foram recuperados o veículo, CDs, o notebook, celulares, roupas entre outros objetos, bem como um revólver calibre 38 que estava em poder de Cleiton.

A guarnição após confirmar a participação dos acusados os conduziu a Delegacia de Polícia de Seara para os procedimentos .Logo após foram entregues no Presídio de Concórdia.

Fonte: PM Chapecó





PM prende três com carro roubado em Chapecó




A Polícia Militar de Seara prendeu nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 20h, três homens suspeitos de participarem de um assalto a mão armada em Chapecó. A informação foi confirmada pela PM de Seara que flagrou uma Hillux com placas de Chapecó transitando de forma suspeita no centro de Seara. Durante a abordagem, três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos e outros dois fugiram para a mata.

Guarnições da região, inclusive de Concórdia, estão trabalhando nas buscas pelos suspeitos. O proprietário do veículo reconheceu apenas um dos envolvidos. Um revólver calibre 38 supostamente usado no assalto, na manhã de ontem em Chapecó foi encontrado pela PM. Conforme levantamento feito pela Polícia Militar, um dos presos teria passagem pela polícia. Ele participou de um assalto a lotérica na região de Pinhalzinho e São Miguel do Oeste.

A PM suspeita de que o grupo poderia praticar assaltos na região.

Fonte: Rádio Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário