quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ladrões invadem residência e são surpreendidos pelo Proprietário

Um dos suspeitos na fuga quebrou a perna ao pular um muro

A fato foi registrado á 01h13min desta quarta feira (21) na Rua Colômbia no Bairro Líder a Policia Militar foi informada que no local estava ocorrendo um roubo em residência,

Ao chegar no local a PM constatou que o proprietário da residência V. B. de 42 anos estava com um dos bandidos detido e relatou que seriam dois, após arrancaram o miolo da fechadura da porta da frente entraram.

O solicitante ouviu barulhos e levantou para verificar, se deparando com os dois no interior da casa, e com a inesperada presença do proprietário da residência eles fugiram e efetuaram vários disparos com arma de fogo contra o proprietário da casa mas, nenhum o atingiu.

Na fuga, um deles, ao pular o muro quebrou a perna esquerda, sendo encontrado escondido no porão da casa do morador ao lado, e identificado como William Girardi Michquinis de 22 anos que foi atendido pelo ASU BM e conduzido ao HRO, e após atendimentos médico foi conduzido para a DP. Com ele foram encontrados um celular da marca LG e R$ 280,00 em papel moeda.


Próximo do local da ocorrência foi encontrado o veiculo GM Vectra placas MHA 0111 de Palmitos que foi conduzido à DP para procedimentos. O veiculo seria usado no transporte dos objetos que seriam furtados e também na fuga dos bandidos.

Após busca no veículo foram encontrados no interior do veiculo duas jaquetas de couro aparentemente novas sendo das marcas Jack e outra Kouro e Cia e também uma cópia de CRLV do GM Vectra de cor branca placas IFS 4727 de Chapecó.

As buscas prosseguiram e no bairro Seminário a PM localizou e abordou o veiculo GM Vectra de cor branca placas IFS 4727 de Chapecó conduzido por A S de 20 anos e tinha como carona E. O. de 22 anos, esta sendo liberada no local da abordagem; Ademir foi autuado administrativamente por não usar cinto segurança, conduzir veiculo rebaixado, conduzir veiculo sem portar documento de porte obrigatório e dirigir sem possuir CNH.


Após, o veiculo foi conduzido ao pátio de apreensões e o condutor para a Delegacia de Policia, pois foi reconhecido pela vitima. Na casa de Ademir foram localizados roupas e calçados sujos de barro (utilizados na tentativa do furto), vestes estas que também foram reconhecidas pela vitima.

Diante disto Ademir e os objetos foram conduzido à Delegacia de Policia onde Ademir e William foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio. A vitima acompanhou para o registro da ocorrência. As armas utilizadas não foram localizadas.

Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário