sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Polícia Civil prende em flagrante traficante e apreende 83 pedras de crack




Quilombo


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Quilombo, e a Polícia Militar, com o apoio do Poder Público Municipal e da sociedade, dominaram uma boca de fumo no bairro Santa Inês, em Quilombo, e prenderam em flagrante de Rafael Padilha da Silva, vulgo “Rafinha”, 21 anos, na quarta-feira (31). Foram apreendidas 83 pedras de crack na casa do criminoso.


O CASO


“Rafinha” já vinha sendo investigado por tráfico de drogas e durante uma campana dos policiais nas proximidades da casa dele, foi flagrado o crime. Próximo das 21h, Gelson de Oliveira, 29 anos, aproximou-se da casa de “Rafinha” e realizou uma transação com ele.



No momento da transação, os agentes abordaram os suspeitos. Foi realizada busca pessoal em Oliveira e foi encontrada uma pedra de crack. “Rafinha” tentou fugir, correndo para sua residência, mas foi perseguido por policiais militares e acabou sendo capturado.



Na casa de “Rafinha” foi encontrado e apreendido 83 pedras de crack, envoltas em uma meia infantil, e embalada por unidade em papel alumínio, escondido no forro da casa.



Além do crime de tráfico, que foi preso em flagrante, ele foi indiciado também pelo crime de associação para o tráfico, juntamente com João Manoel da Silva, vulgo “Joãozinho”, 37 anos, e Iracy Sutil, 46 anos, todos eles investigados no Inquérito Policial que culminou na prisão de “Rafinha”.
“Joãozinho” já havia sido preso no dia 5 de maio de 2011.



“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.

Assessoria de Imprensa
Polícia Civil do Estado de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário