segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mulher de 81 anos é estuprada em Lages, na Serra catarinense, e fica em estado grave

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira

Policiais de Lages, na Serra Catarinense, procuram um maníaco que estuprou uma senhora de 81 anos na madrugada desta segunda-feira. A mulher está internada em estado grave e precisará ser submetida a procedimentos cirúrgicos.

O crime ocorreu por volta da 0h30min, em uma lavação de carros na Rua Coronel Córdova, nas proximidades do Terminal Urbano, no Centro da cidade, mas a vítima foi socorrida somente por volta das 5h30min, quando uma pessoa passou pelo local e acionou a Polícia Militar e o Samu, que conduziu a senhora ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP).

A vítima tem problemas na fala e estava em estado de choque, e não conseguiu dar nenhuma informação ao delegado Raphael Bellinati. Também não se sabe o que ela fazia tão tarde e sozinha na rua, onde mora e se tem familiares. Até o fim da tarde, ninguém havia procurado por ela na delegacia ou no hospital.

O delegado vai investigar o caso a partir das câmeras de segurança instaladas no centro de Lages, mas admite a dificuldade de esclarecer o crime caso as imagens não revelem muita coisa e se nenhuma testemunha for localizada.

Policiais da Delegacia da Mulher passaram toda a segunda-feira nas ruas de Lages à procura de informações que possam levar ao suspeito que, se identificado, deverá ser indiciado por estupro qualificado com lesão corporal grave, com pena de oito a 12 anos de cadeia.
DC
Pablo Gomes | pablo.gomes@diario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário