quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Morte na Serra do Goio Em

09:37

VW Logus chocou-se contra máquina símbolo da abertura da estrada

O trator há anos foi colocado às margens da rodovia e deixado no local como símbolo dos desbravadores, desde os tempos em que João Valvite Paganella era Secretário dos Negócios do Oeste.



Vanderlei Da Silva (41) morreu na SCT 480 Serra Gôio Em após bater Logus PLA BNM 1311 de Chapecó em Trator que está a anos ás margens da rodovia, conforme informações o carro saiu da pista e colidiu na pá da máquina.



O carro foi localizado batido por volta das 08h15min desta quarta feira (14), mas o acidente pode ter acontecido durante a noite ou madrugada.

Vanderlei estava preso ás ferragens e sem sinais vitais.

O corpo foi resgatado pelos bombeiros e ficou aos cuidados da Polícia Militar que acionou o IGP da Secretaria de Segurança Pública para realizar levantamento e recolher o corpo ao IML do Hospital Regional.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e segundo informações dos bombeiros as Causas prováveis serão apuradas, mas dentre elas estão: problemas de freio do veiculo tendo em vista que nao houve frenagem, motorista tenha dormido ao volante, mal súbito ou outro fator.

Fonte: PM CB e de Nelson Pedroso
Fotos: Bombeiros

ATILIO José Michatowski
3º Sgt BM Cmt do Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário