quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Menor mantida em cárcere privado e obrigada a manter relações sexuais com várias pessoas

No local apreendidos objetos sem procedência e droga

Ontem às 17h18min na Rua Sarandi no Bairro Passo dos Fortes a PM durante rondas avistou um elemento em atitudes suspeitas.

Ele, ao avistar a aproximação da guarnição evadiu-se para dentro de uma residência. Em seguida a guarnição procedeu o acompanhamento do suspeito e adentrando a residência se deparou com duas mulheres que foram identificadas como sendo V de O T de 19 anos e uma adolescente de 17 anos, esta última disse estar sendo forçada a permanecer na residência sob ordens de um menor de 17 anos, o qual a obrigou a ter relações sexuais com ele e outros elementos que freqüentavam a casa.

O menor fugiu e não foi localizado. Durante buscas no interior da residência escondidos no forro foram localizados um monitor de LCD de 13 polegadas da marca CCE, um aparelho de CD marca Phillips e um Continental, além de um purificador de água da marca Ulfer, duas luminárias de emergência, um aparelho para enrolar cabelo da marca Arno, bijuterias, e escondido dentro de um tijolo foram localizadas 23 pedras de crack.


Durante as buscas na residência a PM localizou o menor de 17 anos, o qual tentou nova fuga, porem sem êxito. Em seguida o adolescente foi detido e conduzido ao órgão competente para procedimentos.


As jovens também foram conduzidas ao órgão competente, sendo que Vanessa foi detida pois estava na residência por vontade própria e possivelmente participara da violência contra a outra adolescente de 17 anos. Os objetos também foram entregues no órgão competente para procedimentos.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário