sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Homem é preso suspeito de violentar menina de 12 anos no Oeste de Santa Catarina


Em depoimento à polícia, vítima disse que agressor sabia que ela era menor


Um homem foi preso nesta sexta-feira suspeito de violentar uma menina de 12 anos em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. Policiais que procuravam a menina, desaparecida desde quando saiu da escola, encontraram o homem de 29 anos saindo do local onde teria mantido relação sexual com a jovem. O rapaz foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.

O pai da menina foi buscá-la na escola e descobriu que ela havia saído com um homem em um Monza preto. Ele chamou a polícia, que acionou o Conselho Tutelar e deu início às buscas. Próximo à Prainha de Abelardo Luz, os policiais encontraram o suspeito quando ele voltava para o carro. Ele teria acabado de violentar a menina, segundo afirmam os policiais.

Na delegacia, a jovem confirmou que foi assediada pelo homem na quinta-feira e que, nesta sexta-feira, ele a teria convencido a aceitar a carona. Para o delegado Gustavo Oliveira Altemar, a menina explicou que foi a primeira vez que manteve relação sexual com alguém e que o rapaz sabia qual era a idade dela.
DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário