terça-feira, 6 de setembro de 2011

Foragido é recapturado pela Polícia Civil em Chapecó

Chapecó – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapecó, com o apoio da Policia Militar, efetuou nesta segunda-feira (5), por volta das 4h, na cidade de Chapecó, a captura de Célio Roberto Magrin, 27 anos, foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó desde março.

Magrin havia fixado residência na cidade de Itapema e eventualmente retornava à Chapecó. A movimentação do criminoso era monitorada pela Polícia Civil, sendo que em uma de suas vindas a Chapecó a Equipe de Investigação o localizou e realizou a operação de recaptura, conduzindo-o novamente a Penitenciária.

A Prisão

Magrin após perceber a movimentação dos agentes policiais empreendeu fuga e foi abordado em barreira policial próximo ao local, acabando por desobedecer a ordem de parada. Acuado, empreendeu fuga e acabou capotando. No carro também estava uma adolescente que sofreu lesões corporais.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e conduziu Magrin ao Hospital Regional de Chapecó. Após algumas horas de internação, o criminoso recebeu alta e foi levado diretamente à Central de Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante delito por cinco diferentes crimes: porte ilegal de arma, uso de documento falso, desobediência, receptação e lesão corporal grave.

Magrin portava identidade falsa e o veículo que conduzia, roubado na cidade de Catanduva no último dia 20, também estava com documentos e placas falsificadas. No interior do veículo havia um revólver calibre 38 e uma pistola Taurus 380, prontos para serem usados, diversas munições, balaclavas e o valor de R$ 1.502,00.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário