segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DIC Chapecó prende Dois acusados de Assaltos



A Polícia Civil de Chapecó prendeu, no sábado, dia 10, Sergio Eduardo Moreira, 20 anos, vulgo “Duca” e Jackson Renato Alves Pereira, 22 anos, vulgo “Piolho”. Um adolescente de 16 anos também foi preso. Eles são acusados de assalto e formação de quadrilha.

Durante as investigações a Polícia Civil constatou que “Duca” era um dos integrantes de uma quadrilha que assaltava cofres e caixas eletrônicos no Estado, recentemente desmantelada pela Polícia.

Através de Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia realizou buscas na residência dele onde também estavam um menor, foragido, e Jackson Pereira, em liberdade condicional da Penitenciária Regional de Chapecó. No local foram encontrados diversos objetos furtados.

“Duca” foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó. O menor, que havia participado de assalto a uma farmácia foi apreendido pela Polícia e reencaminhado ao Centro Educacional Regional de Chapecó de onde estava foragido.

Jackson Pereira responde a Inquérito Policial sobre o possível envolvimento com os outros dois criminosos. Todos respondem também por formação de quadrilha.

Divulgação DIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário