domingo, 11 de setembro de 2011

De sábado (10) Setembro para Domingo (11) Setembro 2011


Foram atendidas 10 ocorrências emergenciais, sendo: 01 palestra, 04 acidentes de trânsito, 01 queda de nível, 1 auxilio a comunidade, 01 disparo por arma de fogo, 02 casos clínicos.



As 15:28 horas na Rua Rui Barbosa, Bairro Santa Maria, Atendido Alex Fernandes Barbosa de 22 anos, vitima de acidente de trânsito envolvendo carro e moto, o condutor da moto estava consciente e orientado, apresentava ferimento lacerante na cabeça. Efetuados procedimentos pré-hospitalares e liberado no local.

As 19:06 horas na Rua Anselmo Santa Catarina, Bairro Maria Goreti, atendido Ricardo Jael Junkaski de 18 anos, consciente e orientado, vitima de disparo por arma de fogo apresentava ferimento na parte anterior da coxa direita e atendido também Luiz Soares de 45 anos, atingido por dois disparos, consciente apresentava palides, hemorragia e ferimento de entrada na região próxima da coxa esquerda e saída no abdômen e outro disparo na coxa direita. Efetuados procedimentos pré-hospitalares, curativos e ambos foram conduzidos ao PS do HRO.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário