terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bombeiros em Ação

Das 7h ás 17h de terça feira (20) Setembro 2011


Foram atendidas 05 ocorrências, sendo: 01 vítima de crise convulsiva, 02 acidentes de trânsito, 01 saída de pista e 01 auxilio a comunidade.


Às 08:28 horas, foi deslocada uma equipe de socorro até a rua Sete de Setembro, bairro Presidente Médice, onde prestou atendimento a vítima de acidente de trânsito (queda de motocicleta). Atendido no local o motociclista Renato Cavarzam, 24 anos, encontrado em decúbito ventral (deitado), apresentando escoriações nos membros superiores e suspeita de fratura no tornozelo direito. Foi imobilizado o membro infeior direito, efetuados curativos nos membros superiores, imobilizado em maca rígida e conduzido ao Pronto Socorro do HRO.

Às 09:45 horas, foi deslocada uma equipe de socorro até ao patio da Aurora, região da Efapi, onde prestou atendimento a vítima de acidente de trânsito (colisão de motocicleta em caminhão estacionado). Atendido no local o motociclista Adir Olibon, encontrado em decúbito dorsal (deitado), apresentando ferimento lacerante no queixo e suspeita de fratura na região cervical, apresentando dificuldade de motricidade motora e falta de sensibilidade nas extremidades . Foi efetuado curativo, imobilizado em maca rígida, colar cervical, sendo conduzido ao Pronto Socorro do HRO.

Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário