segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bombeiros em Ação

De domingo (18) para segunda feira (19) Setembro 2011

Foram atendidas 19 ocorrências emergenciais, sendo: 04 acidentes no trânsito, 01 queda em residência, 02 quedas em via pública, 08 casos clínicos, 01 prevenção, 01 agressão, 01 incêndio em residência e 01 incêndio em empresa.


Atendido as 17:37 horas, na Rua Osmar Fontes Guimarães, no Bairro Líder, vítima de acidente no trânsito envolvendo veículo de passeio e motocicleta. A vítima, condutor da motocicleta, Rafael Deniciano de 18 anos, apresentava fratura fechada na perna direita, sinais vitais estáveis e encontrava-se consciente. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do
H.R.O.


Atendido as 18:38 horas, na Rua Amadeo Sebastião Barros, no Bairro Quedas do Palmital, vítima de queda da própria altura em residência. A vítima Gabriel Alves da Silva de 05 anos, apresentava ferimento lacerante na região frontal direita da cabeça, sinais vitais estáveis e encontrava-se consciente. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.M.I.


Atendido as 20:49 horas, na Rua Paraiba, no Bairro Centro, na cidade de Coronel Freitas, incêndio em empresa metal mecânica, medindo aproximadamente 1000 metros quadrados. Na ocorrência, foi combatido as chamas, as quais consumiram parte do escritório da empresa (5X2 metros). Foram utilizados na ocasião, mil e quinhentos litros de água para o combate e rescaldo do incêndio, duas viaturas e atuaram no combate ao fogo, cinco Bombeiros Militares.


Atendido as 05:58 horas, na Linha Vitório Rosa, no Interior de Chapecó, incêndio em residência unifamiliar de madeira, medindo 3x3 metros. Na ocorrência, foi combatido as chamas, as quais consumiram a casa. Foram utilizados na ocasião, dois mil e quinhentos litros de água para o combate e rescaldo do incêndio, quatro viaturas e atuaram no combate ao fogo, nove Bombeiros Militares.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário