sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bombeiros em Ação

De Quinta Feira 15)para Sexta Feira (16) Setembro 2011

Destaque para três incêndios em Residência e uma vítima no trânsito presa ás ferragens e com TCE



Foram atendidas 24 ocorrências emergenciais, sendo: 02 incêndios em residência, 01 incêndio em pavilhão de estocagem de materiais, 07 acidentes no trânsito, 02 atropelamentos, 07 casos clínicos, 01 queda em atividade desportiva, 01 agressão, 01 acidente no trabalho e 02 auxílios diversos a comunidade.


Atendido as 07:01 horas, na Rua São Pedro, no Bairro Jardim América, vítima de atropelamento por motocicleta. A vítima masculina atropelada, Ivanes dos Santos, de 29 anos, encontrava-se sentado, apresentando tontura, ferimento lacerante no nariz e na região frontal da cabeça (testa). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. Do H.R.O.


Atendido as 16:39 horas, na Avenida Leopoldo Sander, no Bairro Engenho Braun, incêndio em residência unifamiliar de madeira, medindo 2x3 metros. Na ocorrência, foi combatido as chamas, as quais consumiram a casa. Fora contido princípio de incêndio na casa vizinha. Foram utilizados na ocasião, dois mil e quinhentos litros de água para o combate e rescaldo do incêndio, quatro viaturas e atuaram no combate ao fogo, nove Bombeiros Militares.



Atendido as 20:53 horas, na Rua Anselmo Santa Catarina, no Bairro São Pedro, incêndio em estabelecimento de estocagem de material (pneus automotivos inutilizáveis). Na ocorrência foi combatido as chamas, que atingiram cerca de 10 metros quadrados entre material, paredes, piso e telhado do pavilhão. Foram utilizados na ocasião, três mil litros de água para o combate ao incêndio, quatro viaturas e atuaram no combate ao fogo, nove Bombeiros Militares.


Atendido as 02:08 horas, na Acesso Plínio Arlindo D Nes, no Bairro Belvedere, acidente no trânsito envolvendo saída de pista, seguido de capotamento, de veículo de passeio (Fiat Siena). A vítima, condutor do veículo, Diogo Teixeira de 19 anos, apresentava ferimento lacerante no braço direito, na região temporal direita da cabeça e TCE (Traumatismo Crânio Encefálico). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.



Atendido as 05:05 horas, na Rua Artur João Lara, no Bairro São Pedro, incêndio em residência unifamiliar mista, medindo 8x10 metros. Na ocorrência, foi combatido as chamas, as quais consumiram a mesma. Foram utilizados na ocasião, cinco mil litros de água para o combate e rescaldo do incêndio, quatro viaturas e atuaram no combate ao fogo, nove Bombeiros Militares.


Fonte: Bombeiros Chapecó
Fotos: BM Adilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário