segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bombeiros em Ação

De domingo (11) para Segunda Feira (12) Setembro 2011


Foram atendidas 12 ocorrências emergenciais, sendo: 06 auxílios à pessoas com problemas de saúde, 05 acidentes de trânsito e 01 princípio de incêndio em residência .

Atendido as 11:50 horas, na rua Indio Conda, bairro Centro, Sr. Diogo Luiz Dalmolin, 27 anos. O mesmo envolvido em acidente de transito entre carro e moto, encontrava-se deitado na via consciente, orientado, mas com dores no tórax região posterior e ferimento abrasivo no joelho esquerdo. imobilizado em maca rígida e conduzido ao PS do hospital regional.

Atendido as 16:20 horas, na SC 459, Chapecó à Guatambú, saída de pista seguida de capotamento de veículo de passeio (Versailles). No veículo quatro ocupantes. Sr. Vanderlei da Silva Flores, 22 anos conduzido ao PS do HRO com escoreações leves, o Sr. Gean José Frazin, 18 anos, aonduzido ao PS do HRO com dores abdominais e Elias Corredin, 42 anos, que foi a óbito no local. A outra vítima foi conduzida pelo SAMÚ.

Atendido as 18:30 horas, na BR 282, Chapecó à Pinhalzinho, saída de pista seguida de capotamento de veículo de passeio. No veículo três ocupantes, todos com escoreações leves foram liberasos no local.


Atendido as 18:47 horas, na BR 282, Chapecó à Cordilheira Alta, colisão lateral entre veículo de passeio Santana e caminhonete D-40. Atendidos Heleno Ribeiro dos Santos, 22 anos e Pedro Rogerio Kettner, 27 anos, ambos com escoreações leves.

Atendido as 21:37 horas, na rua Oscar José Negrão, bairro Lider, princípio de incêndio em edificação unifamiliar, de madeira, com aproximadamente 60 m², de propriedade do Juliano Venâncio Pereira. Quando da chegada da guarnição as chamas já haviam sido controladas por populares. Foi danificado com o fogo cerca de 1 m² da parede divisória entre banheiro e a cozinha. Foi realizada ventilação positiva no ambiente para retirada da fumaça, e rescaldo com uso de água (aprox. 20 litros) da própria edificação. sem vítimas.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário