quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bombeiros em Ação

Quarta Feira (7) Setembro das 07h ás 17h


Foram atendidas 06 ocorrências emergenciais, sendo: 01 auxílio a comunidade, 04 acidente de trânsito, 01 queda de nível.


As 08:14 hs foi deslocado as equipes de socorro para atendimento de ocorrência de capotamento de veículo Van placas AIM-1222 de São Miguel do Oeste na BR-282 próximo ao segundo trevo de Nova Itaberaba. O veículo seguia de Chapecó para SMO.

Na van estavam 11 pessoas, nas quais foram efetuados os procedimentos de primeiros socorros no local em todas as vitimas, sendo que 10 foram conduzidos para atendimento hospitalar.

Todas as vítimas após triagem e receberem atendimentos iniciais no local, foram conduzidas ao Hospital Regional do Oeste e duas delas para o Hospital de Nova Erechim.

Para o PS do H.R.O foi conduzida Tamires Dickel de 19 anos que apresentava trauma de tórax e estava em estado grave e Caroline Nascimento 17 anos, com traumatismo crânio encefálico e ferimentos diversos.

Foram conduzidas também as demais vitimas com escoriações e ferimentos diversos conforme segue relação: Andrieli Ranzi de 18 anos, Irontai Monteiro dos Santos 17anos, Bruno Vinícius Monteiro dos Santos 18 anos, Julian Cesar Severo 19 anos, Samara Dal Piva 19 anos, Daiane Pedroso 23 anos.

Conduzidas ao Hospital de Nova Erechim Rafael Luchine, 27 anos e Ana Claudia Cardoso 16 anos, ambas com ferimentos e escoriações leves.

O condutor do veículo Edvino Arent de 24 anos com pequeno ferimento na face foi liberado no local

Foram empregadas na ocorrência 03 ambulâncias do corpo de Bombeiros de Chapecó e de Pinhalzinho e duas ambulância do SAMU, bem como o caminhão de resgate e a viatura do Comandante do Socorro.


Atendido as 14:46 horas na Rua Nilo Peçanha, Bairro Bela Vista, Luiz Fernando de Lima de 23 anos, vitima de acidente de trânsito envolvendo carro e moto o condutor da moto, estava consciente e orientado, apresentava escoriações no joelho esquerdo onde sentia muita dor. Efetuados procedimentos pré-Hospitalares, imobilização e conduzido até o PS do Hospital Regional.


Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário