domingo, 4 de setembro de 2011

Bombeiros em Ação

De sábado (3) para domingo (4) Setembro 2011

Foram atendidas 22 ocorrências emergenciais, sendo: 09 acidentes de trânsito com vítima, 02 vitimas de disparo de arma de fogo, 03 vitimas de agressão e 08 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde


Atendido as 09h47min, no Acesso Plinio Arlindo de Nês, Bairro Belvedere, saída de pista seguido de capotamento de veículo, onde foi atendido uma criança com apenas 30 dias de vida, apresentava ferimento na face. Efetuado os procedimentos pré hospitalar e conduzido até o P.S do Materno Infantil.
Motociclista morreu ao bater de frente com Caminhão no Bairro Bela Vista em Chapecó
Conforme Populares o motociclista teria cortado a preferencial


MOTOCICLISTA BATE DE FRENTE COM CAMINHÃO NO BELA VISTA E MORRE


O acidente foi registrado ás 11h52 na Rua Venceslau Brás com Rua Tiradentes no Bairro Bela Vista.


O condutor da Moto CG 125 placa MIT 0712 de Chapecó PAULO SÉRGIO USTROSKI 35 anos teria cortado a preferencial e colidido de frente com um caminhão, Placas IIK 0616 conduzido por Roberto Gomes Soares 29 anos que não se feriu.

PAULO SÉRGIO USTROSKI foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do HRO mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois, segundo informações do COPOM da Polícia Militar.

Além dos Bombeiros a Polícia Militar e o IGP da Polícia Civil estiveram mobilizados, o corpo foi recolhido ao IML do Hospital Regional para Necropsia.


Atendido as 02h25min, na Rua Recife, Bairro Palmital, vítima de disparo de arma de fogo, sendo atingido no braço direito o Sr. DARLAN FABIANO RIBEIRO, com 29 anos. Efetuados os procedimentos pré hospitalar e conduzido até o P.S do Hospital Regional.



Atendido as 03h56min, na Rua Fernando Machado, esqueina com a Rua Lauro Muller, Bairro Centro, acidente de trânsito envolvendo um automóvel Megane de Chapecó-SC que colidiu com uma rótula e em seguida com um posto, vindo a capotar por diversas vezes. No interior do veículo encontravam-se duas vítimas que foram lançadas para fora do veículo.


Uma das vítimas K N R, de 17 anos, sofreu amputação de quatro dedos da mão direita e ferimento no joelho. A outra vítima, JOSIMAR FERREIRA, de 24 anos, apresentava ferimento lacerante na face e cabeça. Efetuados os procedimentos pré hospitalar e conduzido até o P.S do Hospital Regional.



Atendido as 04h16min, na Rua São João, Bairro Centro, vítima de disparo de arma de fogo, sendo atingido no peito o Sr. DANIEL LUCIANO, com 24 anos. Efetuados os procedimentos pré hospitalar e conduzido até o P.S do Hospital Regional.




Atendido as 05h45min, na BR 282, entre Cordilheira Alta e Xaxim, acidente de trânsito, envolvendo dois automóveis e um caminhão, onde foi atendido vítima feminina, não identificada, com politraumatismos e sem identificação, conduzida ao Hospital Uniclinicas.




Outras duas vítimas foram conduzidas para o Hospital de Xaxim.



Fonte e Fotos Bombeiros de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário