terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bandidos invadem casa e vítima fala sobre assalto

Os ladrões em Concórdia perderam a noção do perigo e estão agindo de cara limpa e em plena luz do dia. Eles desafiam a polícia em ações audaciosas e, armados com revólveres. A moradora da comunidade de Lajeado Quintino, Daiane Cristina Zanella, registrou ontem à tarde na Delegacia de Polícia um assalto à mão armada.

Por volta do meio-dia, dois bandidos com revólveres renderam o seu primo que estava em casa sozinho e levaram celulares, jóias e quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 200,00.

A mãe de Daiane, que também mora no imóvel, saiu de casa para levar a neta na parada de ônibus. A criança iria para a aula. Nesse tempo, os bandidos conseguiram entrar no imóvel e sem capuz praticar o assalto. Somente ao retornar para casa a dupla fugiu pulando uma janela.

Daiane Cristina Zanella contou que ainda foi levado da residência outros eletrônicos. O primo de Daiane foi agredido pelos ladrões que tiveram no máximo 30 minutos para revirar toda a casa e fugir sem serem identificados.

Ela acredita que os bandidos estavam escondidos na mata ao lado de sua casa e aguardaram a sua mãe deixar o imóvel para agirem. “São pessoas que conhecem a nossa rotina”, enfatiza.

Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário